top of page

Toda Busca Tem Um Fim

  • Gabriel Manoel
  • 22 de ago. de 2017
  • 1 min de leitura


Já se passou da meia noite, o choro é eminente. Lágrimas que poderiam ser de tristeza, de angustia, ou até mesmo de arrependimento por não ter feito o que de fato queria. E essas noites encharcando o travesseiro se repetiam constantemente, todos os dias para ser sincero.


Muitos não entendiam, diziam que eu não valorizava a excelente qualidade de vida que meus pais me davam. E realmente, com dezoito anos poderia ter o que eu pedisse a eles, um futuro promissor como médico, seguindo as tradições. Uma família perfeita, mas eu era incompleto, só que nem mesmo eu sabia explicar as lágrimas que escorriam diariamente sobre meu rosto.

Um vazio que sentia desde os treze anos, e nem amigos e nem família me ajudavam, por mais amor que sentiam por mim, não sabiam nada sobre a depressão, então a consideravam frescura.


E é isso, eles não me apoiaram enquanto eu chorava desesperadamente, implorando por ajuda. Mas agora eu os vejo chorando de saudade, vejo minha mãe debruçada em um caixão, meus irmãos se abraçam como se abraçassem alguém pela última vez. Amigos família, todos se perguntando "por que um jovem que tinha tudo tirou a própria vida".


Agora já se foi, mas espero que agora eles possam ver através dessas marcas de uma velha e desgastada corda que ressalta em meu pescoço, que o "tudo" que todos tanto buscam não significa nada.


Esse é apenas um texto fictício, mas que nos ajuda a refletir sobre quão importante deve ser o cuidado a quem sofre de depressão. Isso é algo sério, e merece receber atenção!


 
 
 

Comments


Rádio Ponto e Virgula
Posts Em Destaque
Siga
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Instagram Social Icon

Todos os direitos reservados perante a lei.

© 2018 Uma iniciativa Stay Alive Project

bottom of page